Notebook Itautec W7635

Bem, com as recentes quedas de preços de notebooks pelo Brasil, ” que já estava passando da hora ” Resolvi adquirir o meu, Sonho de criança realizado mesmo só quando pude colocar minhas mãos sobre ele;

Inteiramente satisfeito com a configuração ( Não muito extravagante. ) a Configuração “actual” dele deve me atender bem;

  • Gravador de DVD
  • Algumas portas USB‘s
  • Porta PCMCIA
  • Entrada para RJ-11 ( Modem ) e RJ-45 ( Cabo de rede )
  • Algumas outras saídas.
  • Processador Celerom 1.8 com 1mb de cache
  • 512 de memória que breve será 1gb
  • Vídeo 64MB

Logo instalei o Windows XP em cima do Então Windows vista BASIC que o Acompanhava, logo me deparei com o problema dos Drivers para o WIN-XP que Graças ao Blogger ( FUTILIDADE PUBLICA ) Mais precisamente nesta resenha ( ItauTec w7635 ) Não foi problemas para fazer o Note funcionar ainda na noite em que o peguei;
Atualizações – Back-ups e instalações feitas fiquei até surpreso com a boa performace durante alguns testes que fiz no notebook, Fiquei 1 pouco Decepcionado somente com a “tinta” aplicada nas Teclas do notebook, fora isso ele e até bonito.

Drivers para o W7635 e o Review completo, você encontra neste excelente blogger;
Futilidade Pública

8 Responses to “Notebook Itautec W7635”


  1. 1 Solange 28 agosto, 2007 às 2:13 pm

    Também comprei um e estou esperando chegar!!!!
    Úhúuuuuuuuuu

  2. 2 Bruno / K1llm4ster 28 agosto, 2007 às 2:30 pm

    Olha bacana!.
    comprei pela Americanas, não demorou nem 3 dias! super Rápido!

    qualquer duvida/ajuda poste aqui, que tento ajuda-la!
    😀

  3. 3 alcebiades 7 setembro, 2007 às 5:44 pm

    O meu já chegou, estou muito satisfeito com o desempenho dele. semana que vem chega mais memória + 512.

  4. 4 Bruno / K1llm4ster 9 setembro, 2007 às 10:24 pm

    é, também tenho planos de colocar mais memória, queria por 1 pente de 1gb.. memória caiu bem de preço!

  5. 5 Artur 10 novembro, 2007 às 7:13 pm

    olá amigos, meu nome é Artur, tenho 30 anos e sou analista de suporte. Trabalho constantemente na rua, e sempre busco melhores custos x beneficios.
    já tive notes acer, dell, ecs, e lg. Conheço bem a Itautec, pois vejo clientes que possuem e tem uma excelente qualidade e durabilidade.
    aí vão algumas dicas de notes, pois trabalho com isso a bastante tempo:
    acer – máquina de sorte: já tive 3 acers, e dois com problemas de quima de pixel na tela.
    ecs: apesar de falarem muito em segunda linha, várias empresas de ‘grife’ usam os chipset da ecs. ele é o famoso BBB.
    Dell- tenho um atualmente, e com menos de 4 meses já troquei touch e teclado, sem flar do peso do danado.
    LG – marca nova, preço bom( versão celerom m), equipamento show.
    Itautec: bom, tneho uma prima de 17 anos que tem um itautec a uns 3, e NUNCA deu problema. Uma cliente tem o dela nada mais nada menos 6 ANINHOS. Só trocou hd.
    Eu vi hj no site da itautec um dual core com 1gb, hd 80, dvdrw por 2300 reias, sem S.O. Fantastico!!
    um equipaento equivalente Sony Vaio, por exemplo, nao sai por menos de 3000 reais. Uma economia considerável, e se trata de garantia no Brasil. Nao tem tela bright view, massss até nao existir, ninguem sentia falta, pois na minha opnião tem muito reflexo. Bom, estou querendo um deles, mas nao vi pessoalmente, e queria saber de algum p´roprietario como ele é, se é gorginho rs
    abraços a todos,
    artur
    arturjr@hotmail.com

  6. 6 Ana paula 5 dezembro, 2007 às 1:10 pm

    obrigada, comprei o notebook e você ainda me ajudou com os drivers!

  7. 7 SkyAngel 6 janeiro, 2008 às 4:27 pm

    Alguem pode me ajudar ?
    Eu comprei esse itautec, mais quando eu ponho ele pra carregar o led fica piscando a luz verde (segundo o manual indica problema no carregamento) Geralmente quanto tempo demora pra carregar por completo a bateria dele ?
    Alguem conhece alguem q teve problema com a bateria desse modelo ?

  8. 8 Rafael Mafra 18 fevereiro, 2008 às 11:30 am

    alcebiades: onde você comprou essa memória de 512MB? quanto foi? Pois ouvi dizer que Notebooks da Itautec só usam memórias homologadas, essa informação procede?

    Acabei de pedir o meu pela Americanas.com no valor de 1.399 dividido em 12x de suaves prestações sem juros😉

    Bom, quando eu tiver com ele em mãos, postarei meu comentário.


Deixe uma resposta

